Mais do que criar uma nova campanha percebemos que era hora de trazer um novo discurso. Há 4 meses, lançamos junto com a Casa KM, o Casa & Cuidado como o 1º desinfetante líquido com eficácia 100% comprovada contra o coronavírus. Agora, quando toda a concorrência parece contar a mesma história, decidimos mudar a nossa. Aproveitamos o fato de que as famílias estão mais em casa, compartilhando experiências e dividindo tarefas, entre elas os cuidados com a casa. É nesse novo cenário que se destaca a praticidade do multidesinfetante Casa & Cuidado, com o seu exclusivo poder 4 em 1, que limpa, desinfesta, desodoriza e perfuma.
Escolhemos o dia da limpeza como esse momento de celebração em família tendo o nosso produto como aliado. Foi assim que nasceu o conceito: Se é dia de cuidar bem da casa é dia de Casa & Cuidado.
Para divulgação, contamos com uma campanha integrada, alcançando milhões de pessoas nos meios digitais e off-line. O filme para TV foi mostrado em grande estilo numa ação de merchandising de 3 minutos em A Fazenda 12, um dos programas de maior audiência desse final de ano. Um motivo a mais pra gente comemorar. E olha que nem é dia de limpeza.